Pinguinera de Punta Tombo

Argentina – Bariloche e Buenos Aires


  • abril 16, 2015
  • mpmidia
Ampliar foto

San Carlos de Bariloche, cidade situada na província de Rio Negro e às margens do imponente lago Nahuel Huapi, lugar ideal para os amantes da natureza. A cidade oferece aos visitantes as mais variadas opções de lazer nas quatro estações do ano e se destaca pela sua arquitetura típica de montanha, à base de pedra e madeira e pelos seus famosos chocolates. Nos meses mais cálidos podemos apreciar algumas das paisagens mais deslumbrantes do planeta onde a natureza pinta de várias cores as montanhas e lagos com belos glaciais e lindos bosques. Passeios de aventura, como trekking, cavalgadas, mountain bike, rafting e pesca são algumas sugestões entre  diversas opções. No inverno, a capital do turismo da Patagônia transforma-se na capital da neve, considerada a mais agitada do Cone Sul. Durante o dia, passeios variados. À noite, restaurantes típicos, bares, discotecas e o cassino fazem a alegria de todos. Bariloche é uma cidade de contrastes onde a neve é apenas um detalhe.

E se você procura animação, cultura, gente bonita e belas edificações, a melhor maneira é andar pelas ruas do centro e bairros famosos de Buenos Aires. A capital mais europeia da América Latina revela seu lado um tanto aristocrático por meio da bela arquitetura de seus edifícios, dos cafés com mesinhas nas calçadas, das pessoas elegantes, dos parques, das praças e do respeito aos mais velhos. Ir a Buenos Aires é se encantar com sua beleza. A face que mais impressiona é a culinária variada, sua cultura, história, música, passeios e programas que não têm hora para acabar.

A Patagônia é simplesmente um dos lugares mais belos do mundo. A região deslumbra por seus cenários arrebatadores. De um lado, os Andes, gigantes nevados de granito que fazem a alegria de montanhistas, esquiadores ou daqueles que simplesmente amam uma paisagem de cartão-postal. Do outro, a leste, o Oceano Atlântico, gelado por conta das correntes antárticas, mas rico em espécies marinhas, como pinguins, focas, baleias e orcas. Um primeiro aviso: é impossível conhecer a Patagônia em apenas uma viagem. Seria como explorar toda a Amazônia em apenas duas semanas. Conheça nossos roteiros personalizados e divirta-se com sua família. Vivance a Patagônia!

 

GALERIA DE FOTOS

 

VÍDEOS

banner-escolha