Reveillon 2017


  • outubro 10, 2016
  • mpmidia
Ampliar foto

Ahhhhhh, o Réveillon!!!

Época de agradecer o ano que passou e dar boas-vindas a uma nova fase, cheia de planos, expectativas e muita alegria. Para fechar este ciclo de 2016 em grande estilo, escolher um lugar a altura da comemoração faz todo o sentido. É por isso que preparamos três opções de viagem para você começar o novo ano cheio de energia e inspiração. Confira:

Nova Iorque
Impossível falar do réveillon sem lembrar uma das viradas de ano mais famosas do mundo! A comemoração na Times Square é referência nesta época. É lá que milhares de pessoas se aglomeram para ver a bola neon, que simboliza a passagem do ano, descer na cobertura do edifício One Times Square. Antes disso, rola até um show musical, com todo mundo exalando felicidade pela chegada do novo ano. A decoração das ruas é um show a parte. O cenário coberto de neve enche os olhos dos turistas brasileiros e de magia o local, com inúmeras bolas vermelhas gigantes, laços nas fachadas, árvores enfeitadas e muitas luzes enfeitando os arranha-céus.

Réveillon na Times Square

 

Las Vegas: Pensou em diversão, pensou em Las Vegas! A capital mundial do entretenimento recebe visitantes o ano todo e no réveillon não poderia ser diferente. Além de um super show de fogos de artifício, vários artistas e bandas renomadas se apresentam em palcos e clubes da cidade. Nomes como Red Hot Chilli Peppers e Coldplay são só um exemplo de bandas que já se apresentaram na cidade e animaram a noite de fim de ano de muitos turistas. Mas se o seu negócio é curtir o Réveillon ao ar livre, Las Vegas também oferece uma comemoração incrível!  A America Party, festa comemorada nas ruas, não tem hoje para acabar. Uma faixa de quatro quilômetros de extensão é transformada num enorme passeio, livre de trânsito, onde se pode beber e festejar!

Queima de fogos em Las Vegas

Califórnia: Um dos destinos mais lembrados para comemorações de virada do ano é São Francisco, na Califórnia. Conhecida como a terra dos hippies, a cidade exala liberdade para todos os lados, sempre colorida, alegre e receptiva, uma ótima opção para quem quer passar o ano rodeado de positividade e opção é o que não vai faltar. Se você gosta de sofisticação, a noite de gala no concerto Sinfonia de São Francisco é o lugar certo para você, seguido de uma festa com muito champagne e pratos refinados. Para os mais descontraídos, ainda é possível turistar pela baía da cidade a bordo de um cruzeiro com direito a DJ, bar e uma vista maravilhosa para os fogos a meia-noite.

Réveillon em San Francisco