whatsapp-image-2016-10-19-at-23-41-25

Réveillon em Dubai


  • janeiro 19, 2015
  • mpmidia
Ampliar foto

Passar o Réveillon em Dubai significa começar o ano novo com a maior queima de fogos de todos os tempos!

Dubai se lançou no Guinness Livro dos Recordes em 2014 com a maior queima de fogos de todos os tempos! Foi tudo projetado pelo artista pirotécnico americano Phil Grucci, que dedicou dez meses de planejamento para o show de seis minutos, que acendeu o vistoso arranha-céu de 160 andares Burj Khalifa e 58km de orla marítima branca perolada. Depois desse marco todos os anos seguintes foram igualmente grandiosas.

Quanto maior e mais prestigiado melhor, este parece será sempre o lema do Dubai.

relleillon_anonovo

Situada na costa do Golfo Pérsico e encontra-se dentro do deserto da Arábia. O Dubai Creek, uma enseada natural, atravessa a cidade como uma parte central da paisagem urbana. Muito do desenvolvimento imobiliário em larga escala do Dubai ocorre a oeste da Dubai Creek. A linha do horizonte da cidade está tão perto do futurista quanto possível, é a maior do mundo.

Conhecida como a Cidade do Ouro, uma das partes mais importante da economia do Dubai é baseada em negócios de ouro. A influência do ouro é evidente na paisagem urbana. Irá ver vários mercados de ouro e joalharias – e as construções extravagantes a transbordarem com a riqueza. O turismo é outro factor económico chave – o Dubai é uma das cidades mais visitadas do mundo. Os visitantes vêm para ver a grandeza e aproveitar as opções de compras. Estas são muitas e caras. O Dubai é conhecido como a capital das compras do Médio Oriente e o Dubai Mall é, naturalmente, o maior centro comercial do mundo.